O Presidente da República apela aos intervenientes da campanha eleitoral a continuar com uma postura ordeira e de civismo.
Filipe Nyusi diz que todos devem contribuir para que as eleições decorram com tranquilidade, assinalando que o processo constitui um momento de consolidação da democracia.
Nyusi discursava esta segunda-feira durante a cerimónia de encerramento do sexto curso da Escola de Sargentos da Polícia Oswaldo Tazama, no distrito de Nhamatanda, em Sofala.
Dirigindo-se aos novos sargentos da Polícia da República de Moçambique, o Chefe de Estado apelou ao rigor, disciplina e sacrifício no exercício da função.
Os graduados afirmaram estar prontos para, como agentes da lei e ordem, contribuir para a prevenção e combate à criminalidade nas suas mais diversas formas.
Dos mais de quinhentos agentes graduados pela Escola de Sargentos da Polícia Oswaldo Tazama, dez são membros da Polícia Nacional de São Tomé e Príncipe. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.