O Bispo da Diocese de Quelimane na Zambézia, Dom Hilario da Cruz Massinga, apela a população a observar as medidas de prevenção contra a covid-19, porque a doença está a matar pessoas incluindo padres.
Dom Hilario Massinga lamentou a existência de pessoas que pensam que a doença é uma invenção.
O Bispo da Diocese de Quelimane que falata em entrevista à Rádio Moçambique o pediu cumprimento rigoroso das medidas de prevenção por parte das congregações religiosas, respeitando o limite máximo de 50 crentes em cada culto religioso em respeito a vida humana.
O Bispo da Diocese de Quelimane na Zambézia, Dom Hilario da Cruz Massinga considera que aderir as medidas de prevenção a covid 19, significa preservar a vida.
Dom Hilario da Cruz Massinga avança que a Diocese de Quelimane orientou as igrejas para que em cada missa celebrada, priorizem mensagens que ajudam a população a perceber a necessidade de se prevenir da covid 19, doença causada pelo coronavírus. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.