O Presidente da República Filipe Nyusi lamenta morte de 9 cidadãos vítimas de acidente de viação ocorrido, esta segunda-feira, na província de Manica.
Numa nota enviada à nossa redacção o Chefe do Estado diz que tomou conhecimento com muita dor, do acidente ocorrido, na manhã desta segunda-feira, na estrada Chimoio-Sussundenga, província de Manica, em que uma viatura semi-colectiva de passageiros despistou-se e em seguida capotou, provocando a morte trágica de 9 pessoas, incluindo 3 menores.
Neste momento de profundo pesar, o Presidente da República transmite, em nome do governo e no seu próprio, as mais sentidas condolências às famílias enlutadas, desejando uma rápida recuperação a todos os que contraíram ferimentos.
O estadista moçambicano reitera o apelo por uma condução prudente como forma de evitar o derramamento de sangue nas estradas nacionais, que muita desgraça, luto e sofrimento trazem às famílias moçambicanas, causando ainda um retrocesso à economia do país. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.