A União Desportiva do Songo é primeira finalista da Taça de Moçambique edição 2024 ao derrotar esta terça-feira o Costa do Sol por três bolas a uma.
Foi uma espécie de cambalhota no resultado, uma vez que os canarinhos foram os primeiros a marcarem por intermédio de Mbulo aos 13 minutos do jogo e Lau King restabeleceu a igualdade aos 26.
Na segunda parte, Domingues aos e Jhon Banda fizeram os outros dois golos que sentenciaram a partida.
O tecnécio adjunto da União Desportiva do Songo, Nuno Santos falou de um jogo equilibrado, segundo suas palavras, peca por assinalar poucos golos.
Do lado do Costa do Sol o técnico Horácio Gonçalves falou também de um jogo equilibrado e aproveitou os microfones da RM para despedir-se da sua colectividade ao fim de três épocas e meia.
No entanto, Horácio Gonçalves diz que sai com a sensação de missão cumprida.
Treinador da União Desportiva do Songo, Horácio Gonçalves e derrota da sua equipa esta terça-feira, no Santuário 25 de Junho diante da União Desportiva do Songo por uma bola a três, na primeira meia final da Taça de Moçambique - ZAP em Futebol.
A segunda meia-final realiza-se esta quarta-feira entre os Ferroviários da Beira e de Maputo no Estádio 25 de Junho em Nampula. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.