Sector dos transportes em Manica pronta para atender a demanda da quadra festiva

Publicado: 09/12/2024, 17:34
Categoria:

O sector de transportes na província de Manica assegura estar em prontidão, para atender à alta demanda de passageiros durante a quadra festiva

Segundo o presidente da Associação dos Transportadores de Passageiros em Manica, Filipe Armando, fiscais da instituição estão a trabalhar em estreita colaboração com os transportadores, para garantir condições que proporcionem viagens seguras e confortáveis durante o período festivo.

Filipe Armando afirmou ainda que a frota de transportes disponível é suficiente para atender às necessidades dos utentes nas rotas interdistritais e provinciais.

O presidente da associação salientou que os fiscais em serviço terão a missão de evitar a especulação nos preços das viagens, garantindo que os valores permaneçam acessíveis para todos.

Filipe Armando apelou aos transportadores para que estejam devidamente licenciados, a fim de garantir que a actividade seja exercida de forma legal. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram