O Presidente da República, Filipe Nyusi, apela a população residente nas zonas de risco a adoptar uma postura de prontidão para mitigar os efeitos do ciclone tropical CHIDO nas províncias de Cabo delgado e Nampula.
“ Manterem-se em locais seguros em coordenação com as autoridades locais, evitar a travessia em pontes, drifts e correntes de água, prestar atenção na conservação dos documentos, evitar circular durante a ocorrência do evento, manter-se atento às informações das autoridades através dos meios de comunicação social. É preciso reforçar a segurança da cobertura das casas, portas e janelas com material resistente”, disse o estadista moçambicano, na chamada de atenção á população para a adopção de medidas de segurança durante a prevalência do ciclone tropical Chido.
Filipe Nyusi falava, este sábado em Nampula, na cerimónia de encerramento da XVII Graduação de oficiais da Academia Militar Marechal Samora Moisés Machel. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.