O Presidente da República insta as Forças de Defesa e Segurança (FDS) a combaterem energicamente as manifestação ilegais que ocorrem no país, mas observando à Lei.
Daniel Chapo, lembra que as manifestações violentas criam luto e danos na economia nacional, bem como ameaçam as conquistas do país.
“ Vamos continuar a trabalhar para que este evangelho de ódio que trouxeram em Moçambique para implantar terrorismo urbano, vamos trabalhar 24 sobre 24 horas, de segunda a segunda, para combater e restabelecermos a ordem, a tranquilidade pública, defendermos a nossa Independência, a nossa soberania, o nosso território nacional”, disse.
O Chefe do Estado falava, esta sexta-feira, na autarquia de Mocuba, na Zambézia, na cerimónia de encerramento e abertura do ano operacional militar, 2024 e 2025.
O Presidente da República recomendou, na ocasião, as Forças Armadas de Moçambique a aumentarem a produção, para mimizar as dificuldades nas Unidades militares. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.