Ministro do interior, Paulo Chachine, assegura que Moçambique continua estável e seguro, apesar de alguns focos de vandalização protagonizados por via de manifestações violentas.
Chachine que falava na cidade de Blantyre no Malawi, afirmou que a onda de destruição de bens públicos e privados que se regista em algumas regiões, não pode significar insegurança, pois maior parte do país continua a usufruir da paz, na sua plenitude.
O membro do Conselho de Ministros, garantiu que há um trabalho que está sendo feito para que o país continue seguro e firme no caminho do seu desenvolvimento.
Na cidade de Blantyre, Chachine além de ter reunido ontem com a sua homóloga malawianana, vai hoje acompanhar o processo de repatriamento dos moçambicanos que estão refugiados em Nsanje e Chikwawa.
Ainda hoje, o ministro do interior desloca-se ao distrito de Mwanza, para se inteirar do ponto de situação do Posto de Fronteira de Paragem Única que faz limite com Zóbuè, distrito de Moatize em Tete. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.