Apesar das manifestações violentas: Ministro do Interior assegura que Moçambique continua estável e seguro

Publicado: 27/02/2025, 9:56
Categoria:

Ministro do interior, Paulo Chachine, assegura que Moçambique continua estável e seguro, apesar de alguns focos de vandalização protagonizados por via de manifestações violentas.

Chachine que falava na cidade de Blantyre no Malawi, afirmou que a onda de destruição de bens públicos e privados que se regista em algumas regiões, não pode significar insegurança, pois maior parte do país continua a usufruir da paz, na sua plenitude.

O membro do Conselho de Ministros, garantiu que há um trabalho que está sendo feito para que o país continue seguro e firme no caminho do seu desenvolvimento.

Na cidade de Blantyre, Chachine além de ter reunido ontem com a sua homóloga malawianana, vai hoje acompanhar o processo de repatriamento dos moçambicanos que estão refugiados em Nsanje e Chikwawa.

Ainda hoje, o ministro do interior desloca-se ao distrito de Mwanza, para se inteirar do ponto de situação do Posto de Fronteira de Paragem Única que faz limite com Zóbuè, distrito de Moatize em Tete. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram