Ministro das Obras Públicas defende capacitação das comunidades em técnicas de construção de casas resilientes às calamidades naturais

Publicado: 15/03/2025, 10:06
Categoria:

O Ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos defende a capacitação das comunidades em técnicas de construção de casas resilientes, devido a frequentes eventos climáticos extremos a que o país está sujeito.

Fernando Rafael falava esta sexta-feira, no distrito do Búzi, em Sofala, no lançamento da primeira pedra para a construção de mais de duas mil casas para o reassentamento das vítimas do cilcone IDAI.

O projecto, financiado pela fundação de caridade Tzu Chi, em mais de dois mil milhões de meticais, está a ser implementado na localidade de Guara-Guara. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram