O Procurador- Geral da República, Américo Letela, vai esta terça e quarta-feira, ao Parlamento prestar a informação anual sobre a situação da legalidade no país.
O porta-voz da bancada da FRELIMO, Dias Letela, diz que a sua Bancada espera, do Procurador-Geral da República, um informe didáctico sobre os contornos da legalidade no país.
O porta-voz da Bancada do PODEMOS, Ivandro Massingue, anotou que a sua Bancada espera do informe do Procurador- geral da República, esclarecimento sobre os casos de raptos e alegadas violações dos direitos humanos durante a tensão pós eleitoral.
A Bancada da RENAMO, na voz do respectivo porta-voz, Arnando Chalaua, diz ser importante que no capítulo da criminalidade, o Procurador Geral da República aborde de forma detalhada as acções em curso para o combate à corrupção.
E a porta-voz da Bancada do MDM, Judite Macuácua, diz que neste informe, o Procurador-Geral da República deve esclarecer aos moçambicanos o trabalho que a instituição está a desenvolver para a eliminação dos raptos. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.