O partido Frelimo diz que o abandono de André Matsangaíssa Júnior da Junta Militar da Renamo é resultado da diplomacia que o Presidente da República, Filipe Nyusi está a imprimir no processo de Desarmamento, Desmobilização e Reintegração dos antigos guerrilheiros da Renamo (DDR).
O porta-voz do partido Frelimo Caifadine Manasse disse que esta formação política saúda o Presidente da República pelo sucesso na busca pela paz efectiva no país.
Caifadine Manasse sublinha que o partido Frelimo encoraja o Chefe do Estado a prosseguir com a busca constante do bem-estar dos moçambicanos e com a conclusão do processo do DDR.
O porta-voz do partido Frelimo falava hoje em Maputo a margem de um evento sobre o balanço do ano político transacto e perspectivas de 2021, promovido pelo Instituto para a Democracia Multipartidária (IMD). (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.