O Governo exige o reforço de estratégias que concorram para o desenvolvimento do país, no contexto da COVID-19.
A exigência foi feita esta quarta-feira, em Maputo, pelo Primeiro-Ministro, no empossamento de novos dirigentes do Instituto Nacional do Turismo, da Secretaria de Estado do Ensino Técnico-Profissional e do Ministério do Trabalho.
Carlos Agostinho do Rosário desafia os novos responsáveis a pautarem por uma gestão eficiente e eficaz para o crescimento das instituições que passam a integrar.
O Director-geral do Instituto Nacional do Turismo, Marcos do Anjos, disse que um dos desafios do sector, no contexto da pandemia da COVID-19, é alavancar o turismo.
A fonte defende a necessidade do envolvimento de todos os intervenientes, tanto do sector público como do privado, para dinamizarem o desenvolvimento do sector do turismo moçambicano.
Foram ainda empossados Leonilde Carlos, no cargo de Inspectora-geral Adjunta do Ministério do Trabalho e Segurança Social e Acisa Nazordine no cargo de Secretária permanente da Secretaria de Estado do Ensino Técnico-Profissional. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.