Dois agentes da Polícia da República de Moçambique (PRM) estão a contas com as autoridades, indiciados de participar em várias acções criminosas.
Os referidos agentes foram detidos pela corporação, último sábado no distrito de Matutuíne, província de Maputo na posse de duas armas de fogo que alegadamente eram usadas nas incursões dos malfeitores.
” Estes não respeitaram aquilo que é o comando e furtaram-se das suas responsabilidades como membros da polícia. Nós temos uma componente da formação; se o indivíduo não mudar durante aquele período de formação significa que era um delinquente, pode ter havido alguma falha no momento do seu recrutamento. Os indivíduos que se encontram envolvidos nessas situações de natureza criminal, já o eram delinquente em algum momento”, disse o porta-voz do comando provincial da PRM, em Maputo, Juárez Martins. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.