18 de Abril de 2025
Província de Maputo: Complexo desportivo do Banco de Moçambique em Matutuíne vai acelerar níveis de desenvolvimento local
Os Ministros dos Negócios Estrangeiros da União Europeia reúnem-se hoje, para discutir a situação na província de Cabo Delgado.
Segundo a agência angolana de notícias, Angop, a reunião será virtual e vai ser presidida, a partir de Bruxelas, pelo Alto Representante da União Europeia para os Negócios Estrangeiros e Política de Segurança, Joseph Borrell.
Fontes citadas pela Angop, indicam que os chefes da diplomacia europeia irão procurar uma solução à crise que se vive em Cabo Delgado. ( RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.