A esposa do presidente da República Isaura Nyusi, lançou esta terça-feira, a chamada para o prémio de Jornalismo sobre fertilidade.
Trata-se do “Prémio de Jornalismo Merck Mais do Que uma Mãe,” lançado em parceria com a fundação Merck e tem por objectivo quebrar o estigma sobre infertilidade nas comunidades Africanas.
Falando na oitava Edição da Merck Foundation África Asia Luminary e a celebração do quarto aniversário da Fundação Merck, Isaura Nyusi anunciou igualmente, a abertura do concurso para ‘Prémios de Jornalismo “Fique em Casa” em Moçambique.
A Primeira-dama enalteceu a parceria com a fundação Merck junto ao Ministério da Saúde, que resultou na formação pela primeira vez, de 14 médicos em Mestrado sobre Diabetes.
A celebração do quarto aniversário da Fundação Merck contou igualmente com a participação das primeiras-Damas de África, com destaque para o Presidente e a Primeira-dama da Zâmbia. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.