A Frelimo em Tete, quer ver reforçadas as medidas de combate a propagação da covid-19, na Província.
Além do reforço das medidas preventivas, aquela formação política, pretende que a população, se adapte ao novo normal, causado pela pandemia que pode perdurar por longo tempo.
Para tal, membros do secretariado do Comité Provincial, chefes e seus adjuntos de assistência aos distritos, foram esta sexta-feira, capacitados em matérias relacionadas com a doença.
Falando na abertura dessa capacitação, monitorada por membros da brigada central, o primeiro secretário do comité Província daquela formação partidária em Tete, disse que devido ao número crescente de casos diários no país, as acções de combate a pandemia, devem ser incrementadas.
Fernando Bemane, referiu que a união de esforços, feita de forma persistente, pode trazer resultados pretendidos por todos.
Na ocasião, o timoneiro da Frelimo em Tete, voltou apelar a vigilância, para que na província, não haja espaço para aliciamento de jovens, para fins belicistas, que retarda o desenvolvimento do país.
Fernando Bemane, apontou as acções armadas, no centro do país, desencadeadas pela junta militar da Renamo, como outro acto, igualmente condenável. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.