O membro da Comissão Política e chefe da Brigada Central da Frelimo de Assistência a província do Niassa, Aires Aly, constata com preocupação a prevalência no distrito de Majune de pessoas que não cumprem as medidas de prevenção do novo coronavírus.
A inobservância do distanciamento social, a falta de uso das máscaras e da higienização das mãos, são as principais violações constatadas, principalmente nos mercados daquela região do Niassa.
Devido a situação, o Dirigente político instou aos líderes comunitários e religiosos do Distrito para reforçarem as mensagem de prevenção desta doença.
Depois de trabalhar nos distritos de Marrupa e Majune, este sábado, Aires Ali escalou o distrito de Mavago onde, nos encontros realizados a tónica foi sobre o combate ao novo coronavírus, aos terrorista em Cabo Delgado e a Junta militar da Renamo, no zona Centro do país. (RM Niassa)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.