A Agência de Desenvolvimento Integrado do Norte (ADIN) e seus parceiros vão participar na reconstrução de infra-estruturas públicas, destruídas na sequência do ataque terrorista de 24 de Março passado à vila de Palma, em Cabo Delgado.
O coordenador do pelouro de Comunicação e Assuntos Transversais na ADIN, João Machatine, anunciou para os próximos dias a ida à Palma de uma equipa técnica para uma avaliação minuciosa no terreno.
“Viemos com a equipa dos nossos parceiros para avaliar quais são aquelas infra-estruturas que podem merecer intervencionamento imediato para permitir que os símbolos do estado estejam cá, de maneira a inspirar confiança dos agentes económicos e das populações “, disse.
A ADIN, através do financiamento da União Europeia está neste momento a reabilitar infra-estruturas destruídas pelos terroristas na vila de Macomia. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.