Hoje é oitavo dia da Campanha para as eleições municipais deste ano, cuja votação será o próximo dia 11.
Província de Maputo
O MDM no município de Boane vai pedir voto nos bairros Mahanyane e Massaca 1 e 2; a Renamo estará em Estevele.
Na autarquia da Namaacha, o MDM vai trabalhar no bairro 25 de Junho; a Renamo vai a Chimuchuanine.
No município da Matola, o MDM vai contactar os eleitores de Boquisso; a Renamo vai trabalhar nos bairros do posto administrativo de Infulene; a Frelimo vai fazer contacto interpessoal e porta-a-porta em todos os bairros.
Na Matola-rio, a Renamo e a Frelimo vão pedir voto porta-a-porta no bairro Djuba.
Na autarquia da Manhiça, a Renamo vai fazer contacto interpessoal nos bairros Mazavhanine e Alvor; o partido Nova democracia vai fazer contacto interpessoal no mercado Machiane.
No município de Marracuene, o MDM vai fazer contacto interpessoal no bairro Muntanhana; a Renamo vai pedir voto porta-a-porta e interpessoal na zona do novo cemitério.
Província do Niassa
Na vila de Metangula, o MDM vai trabalhar no bairro Chuanga; a Renamo vai pedir voto no bairro Michumwa; a Frelimo agendou marcha pelas principais artérias da vila e contacto interpessoal.
Em Marrupa, o MDM vai pedir voto no bairro Cacherene, a Renamo vai aos bairros Mepelia e Naiaje; a Frelimo vai trabalhar no bairro Nathepo.
Na autarquia de Cuamba, o MDM vai trabalhar no bairro Matafome; a Renamo vai contactar o eleitorado do bairro João; a Frelimo vai pedri voto no bairro Namutimbwa.
No município de Mandimba, o MDM vai ao bairro Matemba; a Renamo vai trabalhar nos bairros Chilange e Chicienga; a Frelimo agendado encontro com figuras influentes.
Em Nsaca, distrito de Mecanhelas, o MDM vai trabalhar nos bairros Chaca e Massanjala; a Renamo vai aos bairros Novo, Namicopo, Namutequeliua e Eduardo Mondlane; a Frelimo pedir voto aos praticantes da medicina tradicional e idosos.
Na cidade de Lichinga, o MDM vai pedir voto nos bairros Matola, Nangala e Nomba; a Renamo vai realizar comício no bairro Cerâmica; a Frelimo vai trabalhar nos diferentes bairros em contacto interpessoal; a coligação União Eleitoral vai pedir voto no mercado Sanjala.
Província de Inhambane
No Município de Vilankulo, o MDM vai fazer contacto interpessoal no mercado central; a Frelimo agendou reunião com taxistas e grupo de mulheres de Xitique e contacto interpessoal.
Na cidade da Maxixe, o MDM vai pedir voto porta-a-porta nos bairros Malalane e Nhanguila; a Renamo vai ao bairro Cuguana; a Frelimo vai pedir voto casa a casa no bairro Nhaguiviga.
Município da cidade de Inhambane, a Frelimo vai fazer contacto porta-a-porta e interpessoal nos bairros Aeroporto, Liberdade 2 e 3 e Malembuane.
Na vila de Massinga, o MDM vai fazer contacto interpessoal no mercado Novo; a Renamo vai pedir voto porta-a-porta no bairro 7 de Setembro; a Frelimo vai fazer contacto porta-a-porta e interpessoal em todos os bairros.
No Município da vila de Quissico, o MDM vai pedir voto porta-a-porta no bairro Nzilo, a mesma estratégia da Renamo no bairro Makhomane; a Frelimo vai fazer contacto porta-a-porta e interpessoal, nos onze bairros.
Na vila de Homoíne, o MDM vai fazer contacto interpessoal nos mercados; a mesma estratégia da Renamo em quase todos os bairros; a Frelimo agendou encontros populares em todos os bairros e contacto porta-a-porta e interpessoal nos mercados.
Província de Manica
No município de Gondola, o MDM vai trabalhar no bairro Mazicuera; a Frelimo vai pedir voto no bairro Nhachoco e trabalhar em todos bairros.
Na autarquia de Catandica, o MDM vai fazer campanha porta-a-porta e desfile nas artérias da vila; a Renamo vai trabalhar porta-a-porta e fazer contacto interpessoal no bairro 7 de Abril.
No município de Manica, o MDM vai trabalhar no bairro Josina Machel, colar cartazes fazer contacto interpessoal; a Renamo vai fazer contacto porta-a-porta e interpessoal no bairro Josina Machel.
Na autarquia de Guro, o MDM vai fazer campanha porta-a-porta no bairro Armando Emílio Guebuza; a mesma estratégia da Renamo nos bairros Tseretse Kama C e Joaquim Chissano; a Frelimo vai pedir voto porta-a-porta e em contacto interpessoal no bairro Tongogara A e no mercado Filipe Nyusi.
No município de Sussundenga, o MDM vai fazer contacto porta-a-porta e interpessoal no bairro Chassimba, a mesma estratégia da Renamo nos bairros 3 de Fevereiro e Samora Machel; a Frelimo agendou um comício no bairro Nhamarenza e porta-a-porta em todos os bairros.
Mo município de Chimoio, o MDM vai fazer campanha porta-a-porta nos bairros Josina Machel, 3 de Fevereiro e Mudzingadzi; a Renamo vai trabalhar nos bairros 25 de Junho, Nhamadjessa, Chinfura, 7 de Setembro, Mudzingadzi e Textafrica.
Província de Tete
Na vila de Ulongue, a Renamo vai fazer contacto interpessoal no mercado Nguenha; a Frelimo vai trabalhar em todos os bairros.
Na cidade de Tete, a Renamo vai pedir voto aos vendedores dpos mercados Kwachena kunhartanda e outros; a Frelimo vai trabalhar nos bairros Mateus Sansão Mutemba, Francisco Manyanga, Samora Machel e outros; o partido Revolução Democrática vai ao bairro Chingodzi.
No município de Moatize, o MDM vai trabalhar no bairro Nhantoto; a Renamo vai fazer campanha porta-a-porta e orientar um comício no bairro Chipanga; a Frelimo agendou uma reunião com funcionários públicos.
Na vila de Chitima; o MDM vai pedir voto porta-a-porta nos bairros Cawira B e Primeiro de Maio; a Renamo vai fazer contacto interpessoal e comício nos bairros Condogolo e Josina Machel.
Província de Nampula
Na autarquia de Ribaue, o MDM tem agendado um comício a ser orientado pelo presidente do partido, no bairro Namigonha; a Renamo vai pedir voto em locais de maior aglomerado populacional; a Frelimo vai pedir voto porta-a-porta em diferentes bairros; a mesma estratégia da AMUSI no bairro Saua-Saua.
Em Mossuril, o MDM vai pedir voto no bairro Saua-saua; a Renamo vai orientar um showmício em Nandoa; a Frelimo vai fazer contacto porta-a-porta e interpessoal em diferentes bairros.
Na autarquia de Malema, o MDM vai fazer campanha porta-a-porta nos bairros Namicopo, Namathri, Namele e Pedreira; a Frelimo agendou uma campanha porta-a-porta em Milassane e uma reunião com professores e enfermeiros; o partido Nova democracia vai pedir voto porta-a-porta.
Em Nacala-Porto, o MDM vai pedir voto no bairro Triângulo e no mercado Central da baixa da cidade; a Renamo vai ao bairro Lili; a Frelimo vai fazer contacto porta-a-porta em todos os bairros; AMUSI vai pedir voto no bairro Maiaia.
Na autarquia de Angoche, o MDM vai fazer contacto interpessoal no mercado Metal Boxe, a Frelimo vai pedir voto porta-a-porta em todos os círculos; a mesma estratégia da AMUSI no bairro Johar.
No município de Monapo, o MDM vai pedir voto porta-a-porta em Muripa; a Renamo tem agendado contacto interpessoal no mercado central,a ser orientado pelo presidente do partido, Ossufo Momade; a Frelimo agendou uma marcha e um comício na vila, a ser orientado pelo secretário-geral do partido, Roque Silva; AMUSI vai realizar um comício orientado pelo seu presidente e uma marcha pelos bairros da autarquia; o partido Nova democracia vai pedir voto porta-a-porta em Muéri.
Na cidade de Nampula; o MDM vai pedir voto porta-a-porta e em contacto interpessoal nos bairros per urbanos; a Frelimo vai trabalhar porta-a-porta em diversos bairros da cidade.
Província de Sofala
No município de Caia, o MDM vai pedir voto no mercado Ntalala; a Renamo vai trabalhar no bairro Chirindza 2; a Frelimo tem agendado um comício no bairro Nhamomba.
Na autarquia de Gorongosa, o MDM vai pedir voto porta-a-porta no bairro do Aeroporto; a mesma estratégia da Renamo no bairro de Madibe.
No município de Nhamatanda, a Renamo vai trabalhar no bairro Mapulanhanga; a Frelimo trem agendado contacto interpessoal nos bairros.
Em Marromeu, o MDM vai pedir voto porta-a-porta e interpessoal no mercado municipal e no bairro Djerua; a Renamo tem agendado um showmício no bairro Samora Machel, a ser orientado pelo presidente do partido, Ossufo Momade; e Frelimo vai fazer campanha porta-a-porta nos bairros 10 de Agosto e Mateus Sansão Mutemba.
Província de Cabo Delgado
No município de Mocímboa da Praia, o MDM vai pedir voto porta-a-porta no bairro Primeiro de Maio; a mesma estratégia da Renamo no bairro Unidade; a Frelimo vai fazer campanha porta-a-porta em todos os bairros.
Em Montepuez, o MDM vai trabalhar nos bairros Matutu 1, 2, 3 e 4; a Renamo vai pedir voto casa-a-casa nos bairros Nancaramo A e B e Matico; a Frelimo vai fazer contacto interpessoal em todos os bairros.
Na autarquia de Balama, o MDM vai trabalhar n bairro Marimba B; a Renamo vai ao bairro Quionga; a Frelimo vai pedir voto porta-a-porta em todos os bairros.
Em Chiúre, o MDM vai trabalhar porta-a-porta nos bairros Mirelane e Miconi; a Renamo tem agendado contacto porta-a-porta e comício nos bairros Meriha e Namissiriri; a Frelimo vai fazer contacto porta-a-porta e interpessoal em todos os bairros; AMUSI vai pedir voto porta-a-porta nos bairros Namiuta, Nahavar e Ncuerete.
No município da Ilha do Ibo, o MDM vai fazer contacto interpessoal em todos os bairros; a Renamo vai desfilar em todos os bairros; a Frelimo tem agendado contacto porta-a-porta e reuniões com moto-taxistas.
Na cidade de Pemba, a Frelimo vai trabalhar em todos os bairros e reunir-se com funcionários; o PAHUMO vai pedir voto no mercado de Muxara.
Na autarquia de Mueda, a Frelimo tem agendado contacto porta-a-porta e encontro com a OMM no bairro Cimento.
Na cidade de Maputo
O MDM vai trabalhar nos bairros Inhagoia, Benfica, Matendene, Malhazine e Magoanine; a Renamo vai pedir voto nos bairros Chiango, Mapulene, dos Pescadores, Costa do Sol, Triunfo e Minguene; a Frelimo vai trabalha no distrito municipal KaNhaca; a coligação Aliança Democrática vai trabalhar nos bairros Malhangalene, Maxaquene A, B e C; o partido Nova Democracia vai pedir voto nos bairros de Laulane, terminal de transporte semi-colectivo de Laulane, mercado do Xiquelene e Mucoriana.
Província de Gaza
No município de Xai-Xai, a Frelimo tem agendado contacto interpessoal nos mercados central e grossista, e reunião com vendedores informais e desportistas.
Na vila autárquica de Massingir, a Frelimo vai colar cartazes e fazer contacto porta-a-porta e interpessoal
Na autarquia de Chókwe, o MDM e a Renamo vão fazer campanha porta-a-porta no terceiro bairro; a Frelimo vai pedir voto porta-aporta no sexto bairro e aos produtores da cintura verde.
Na cidade de Chibuto, a Renamo vai fazer contacto interpessoal no bairro Nhocane; a Frelimo vai fazer contacto interpessoal, em todos os bairros e reunião popular no bairro Mudada.
Esta é a Agenda de Campanha desta terça-feira, dia 03 de Outubro de 2023.
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.