Hoje é o décimo dia da campanha eleitoral rumo às autárquicas deste ano cuja a votação vai acontecer no próximo dia 11. Conheça a agenda dos partidos políticos, coligação de partidos políticos, e grupo de cidadãos eleitores proponentes
Província do Niassa
Na vila de Mandimba, o MDM vai pedir voto em Mucuayaya; a Renamo agendou um comício na Barreira; a Frelimo vai trabalhar em todos os bairros da autarquia.
Em Marrupa, o MDM vai ao bairro Mirorene; a Renamo vai aos bairros Nangia e Marracuene; a Frelimo vai pedir voto ao eleitorado de Namonkwe.
Na autarquia de Nsaca, distrito de Mecanhelas, o MDM vai trabalhar no bairro Mangazi; a Renamo vai pedir voto no mercado central e nos bairros Chaka, Massanjala, Motiua e Mphalassa; a Frelimo agendou contacto interpessoal no bairro Novo e encontro com os fazedores da cultura e agentes económicos.
No município de Cuamba, o MDM vai fazer contacto interpessoal no bairro Macaue 2; a Renamo vai trabalhar no bairro Patrício; a Frelimo agendou reunião com desportistas e contacto interpessoal nos bairros Rimbane, Majaua e Tetereane.
Na vila de Metangula, o MDM e a Renamo vão pedir voto nas ruas e aos vendedores dos mercados; a Frelimo vai fazer contacto interpessoal em todos os bairros.
Na cidade de Lichinga, o MDM vai trabalhar em Sanjala e Namacula; a Renamo agendou um comício no bairro 23 de Setembro; a Frelimo vai fazer contacto interpessoal em todos os bairros; a União Eleitoral vai trabalhar no bairro Chiulungo; o partido Revolução Democrática vai trabalhar no bairro Namacula.
Província de Inhambane
No município da Maxixe, a Renamo vai fazer contacto interpessoal no bairro Nhambiu, a Frelimo vai fazer contacto interpessoal nos mercados e porta-a-porta em todos os bairros.
Em Quissico, o MDM vai fazer contacto porta-a-porta no bairro Nhacudue; a Renamo vai pedir voto na zona comercial em contacto interpessoal; a Frelimo tem agendado encontro com os secretários dos bairros e autoridade comunitária.
No município de Homoíne, o MDM e a Renamo vão fazer contacto porta-a-porta em todos os bairros; a Frelimo agendou reuniões com a população e contacto porta-a-porta e interpessoal em todos os bairros.
Na autarquia de Vilankulo, o MDM vai trabalhar no Quinto bairro; a Frelimo vai pedir voto em contacto porta-a-porta e interpessoal, nos nove bairros.
Na Massinga, o MDM vai pedir voto em contacto porta-a-porta; a Renamo agendou encontros populares; a Frelimo vai fazer contacto porta-a-porta e interpessoal em todos os bairros.
Na cidade de Inhambane, a Frelimo tem agendado contacto porta-a-porta e interpessoal em todos os bairros, encontro com agentes económicos e um comício.
Província de Sofala
No município de Gorongosa, o MDM vai fazer uma passeata e contacto interpessoal nos bairros Marcelino dos Santo e Tuassicana; a Renamo vai fazer contacto porta-a-porta no bairro Aeródromo; a Frelimo vai fazer contacto porta-a-porta e interpessoal em todos os bairros.
No município de Caia, o MDM vai fazer contacto interpessoal no mercado da Beira; a Renamo vai trabalhar no bairro Chirinda 2; a Frelimo tem agendado contacto porta-aporte e interpessoal nos doze bairros.
No município de Nhamatanda, o MDM vai fazer contacto interpessoal no bairro Eduardo Mondlane; a Renamo volta a trabalhar no terceiro bairro; a Frelimo vai pedir voto em contacto interpessoal no Oitavo
Província de Nampula
No município de Monapo, o MDM vai fazer campanha porta-a-porta no bairro do Rio, a Frelimo vai fazer contacto porta-aporta em três bairros da vila e um showmício em Carapira; AMUSI vai pedir voto porta-a-porta em alguns bairros; o partido Nova Democracia vai trabalhar no bairro Namaluco e orientar um showmício no bairro Muripa.
Na autarquia de Nacala-Porto, a Renamo vai fazer contacto porta-a-porta nos bairros Naherenque, Machilone, Chivatho e Mandama; a Frelimo vai trabalhar em todos os bairros da urbe; AMUSI vai aos bairros Ribaue e Mocone.
No município de Ribaue, o MDM vai trabalhar no bairro de Mesa; a Renamo vai fazer contacto interpessoal no mercado central; a Frelimo vai fazer contacto porta-a-porta em todos os bairros; AMUSI vai trabalhar no bairro Molipiha.
Na autarquia de Malema, o MDM vai pedir voto na zona de Namuriche, Muissa e Natalia; a Renamo vai fazer contacto interpessoal no mercado municipal; a Frelimo tem agendado encontro com líderes comunitários e religiosos e contacto interpessoal na zona de Inthuiri.
No município de Mossuril, o MDM vai trabalhar no bairro Namatinte; a Renamo estará na Cabaceira Pequena; a Frelimo tem agendado contacto interpessoal em Quissanga e no mercado Dezoito.
Província de Manica
No município de Chimoio, o MDM vai trabalhar nos bairros Stanha, Pina e Chianga; a Renamo vai aos bairros Heróis moçambicanos, Trangapasso e Hombua; a Frelimo vai fazer contacto interpessoal nos mercados 25 de Junho e Mpulango.
Em Sussundenga, o MDM vai fazer contacto interpessoal no bairro 3 de Fevereiro; a Renamo vai pedir voto porta-a-porta; a Frelimo tem agendado contacto porta-a-porta e um comício em Nhamatiquite.
No município de Catandica, o MDM vai trabalhar no bairro Guebuza; a Renamo vai pedir voto porta-a-porta no bairro 7 de Setembro; a Frelimo vai fazer contacto porta-a-porta e interpessoal no bairro 25 de Setembro.
Na autarquia de Guro, o MDM vai ao bairro Tseretse Kama B; a Renamo vai trabalhar no Cruzamento Nhansana; a Frelimo vai fazer campanha porta-a-porta em todos os bairros.
No município de Moatize, na província de Tete, o MDM vai trabalhar no bairro Nhantoto; a Renamo vai ao bairro Magamoio; a Frelimo tem agendado contacto de banca em banca no centro da cidade e reunião com funcionários públicos.
Em Nyamayabwe, o MDM vai pedir voto no bairro Agriza; a Renamo vai fazer contacto porta-a-porta no bairro Bawe 1 e 2; a Frelimo vai fazer contacto porta-a-porta e interpessoal nos bairros Eduardo Mondlane, Samora Machel, Dziwe-Dziwe e Bawe 1, 2 e 3.
Na cidade de Tete, a Renamo vai ao bairro Chingodzi e ao mercado Goia; a Frelimo tem agendado contacto interpessoal no mercado Kwatchena Kunyalutanda e reunião com professores; o partido Revolução Democrática vai trabalhar no bairro Samora Machel.
Em Chitima, o MDM vai fazer contacto interpessoal nos bairros Boloma e Primeiro de Maio; a Renamo vai trabalhar no bairro Cahó e no mercado Central Kaphaia; a Frelimo vai fazer contacto porta-a-porta e interpessoal em todos os bairros da vila.
Na vila de Ulongue, o MDM vai trabalhar em Chizeze; a Renamo vai fazer contacto interpessoal com taxistas e transportadores semi-colectivos de passageiros; a Frelimo vai fazer contacto porta-a-porta em todos os bairros da vila.
Cidade de Maputo,
O MDM vai pedir voto nos principais mercados da cidade; a Renamo vai trabalhar no distrito municipal KaTembe; a Frelimo vai fazer contacto interpessoal nos mercados Central, do Museu, Janete e 4 de Outubro; a Coligação Aliança Democrática vai pedir voto nos bairros Polana Caniço, Xiquelene, Mavalane e no mercado de Hulene.
Província da Zambézia,
No município de Gurue, o MDM vai trabalhar nos bairros Muela e Moneia; a Renamo vai ao bairro Nacuacue; a Frelimo vai pedir voto no bairro Archote.
Em Mocuba, o MDM vai trabalhar no bairro Samora Machel; a Frelimo vai fazer contacto porta-a-porta na unidade residencial Joaquim Chissano e no bairro Acordo de Lusaka.
Na autarquia de Alto-Molócue, a Renamo vai pedir voto no bairro Crimekha; a Frelimo vai fazer contacto porta-a-porta em quase todos os bairros.
Província de Maputo
No município da Namaacha, o MDM vai fazer contacto interpessoal no mercado central B e colar cartazes; a Renamo vai fazer contacto porta-a-porta em Machianine B e colar cartazes; a Frelimo vai fazer contacto interpessoal no mercado central, com reforço do chefe da brigada central, Fernando Faustino.
Na autarquia de Boane, o MDM vai pedir voto nos bairros Marconi e Picoco; a Renamo vai ao bairro Mahubo.
Na Manhiça, a Renamo vai fazer contacto porta-a-porta e interpessoal em Chibukutsu, Mitilene e Chinhaquene; a Frelimo vai fazer contacto porta-a-porta e interpessoal nos bairros Xigodoene, Ribangua, Balecuene e nos bairros Wenela, Tsa-Tse e Cambeve.
Na autarquia da Matola, o MDM vai ao bairro Matola-gare; a Renamo vai trabalhar na Matola A; o partido Nova Democracia vai pedir voto em Khongoloti e na Primeira Rotunda.
Província de Cabo Delgado
Na autarquia de Mocímboa da Praia, o MDM, a Renamo, a Frelimo e a Associação dos Naturais e Amigos de Mocímboa da Praia vão fazer contacto porta-a-porta em todos os bairros.
No município de Montepuez, o MDM vai fazer contacto porta-a-porta nos bairros Milapane, Meculane e Matico; a mesma estratégia da Renamo nos bairros Nakaka e Nihuapa; a Frelimo vai trabalhar em Nanharamo A.
Na vila de Balama, o MDM vai trabalhar nos bairros da vila; a Renamo vai ao bairro Pirira; a Frelimo agendou comícios nos bairros Ngonane A e B.
Em Chiúre, o MDM vai trabalhar no bairro Milamba; a Renano vai fazer comícios em Titimane e Nkuerete; a Frelimo vai fazer um showmício no bairro Nthoro; AMUSI vai fazer contacto porta-a-porta nos bairros Nahavara e Nkuerete.
Na autarquia da Ilha do Ibo, o MDM e a Renamo vão fazer contacto porta-a-porta em todos os bairros; a Frelimo agendou contacto interpessoal em todos os bairros e reunião com funcionários.
Na cidade de Pemba, a Frelimo vai pedir voto porta-a-porta em todos os bairros; AMUSI vai trabalhar no bairro Chuiba.
Na autarquia de Mueda, o MDM vai trabalhar no mercado central; a Frelimo vai fazer contacto porta-a-porta em todos os bairros, com reforço da chefe da brigada central, Esperança Bias.
Província de Gaza,
Na autarquia de Chibuto, a Renamo vai fazer contacto interpessoal no bairro Missavane; a Frelimo vai-se reunir com desportistas no Clube de Chibuto, fazer contactos interpessoal com vendedores informais e um comício no bairro Unidade.
No Município de Xai-Xai, o MDM vai ao bairro Fenicelene; a Renamo vai trabalhar nos bairros sete, Inhamissa e Marien Nguabi; a Frelimo agendou encontro com jovens no campo do bairro Marien Nguabi, com reforço da chefe da brigada central, Carmelita Namashulua.
Na vila de Mandlakaze, o MDM vai fazer contacto porta-a-porta e interpessoal no bairro Macasselane; a mesma estratégia da Renamo nos bairros Macave e Zondoene; a Frelimo vai pedir voto em contacto porta-a-porta e interpessoal nos bairros Pinda e Macasselane.
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.