O membro da Comissão Política e Chefe da Brigada Central do Partido de Frelimo de Assistência ao Niassa convida a população daquela região a juntar-se aos esforços do governo na luta pela soberania nacional.
Aires Ali, que visita a província do Niassa desde sábado, lançou um apelo aos jovens para não se juntarem aos movimentos de indivíduos que protagonizam ataques terroristas em Cabo Delgado.
O dirigente político pede a união de todas as forças vivas da sociedade para erradicar o terrorismo em Cabo Delgado e os ataques da auto proclamada junta militar da Renamo na região centro do país.
Por outro lado, Aires Ali encorajou a população do Niassa a continuar a solidarizar-se com as vítimas de ataques terroristas de Cabo Delgado, ao mesmo tempo que deve agudizar a vigilância comunitária.
No Niassa, além de encontros com os órgãos de governação descentralizada, a Brigada Central da Frelimo, agendou formações dos membros daquele partido e visita a alguns distritos. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.