Associações Económicas de Moçambique (CTA) defendem a necessidade de adopção de medidas de políticas monetárias ajustadas à realidade económica nacional.
O presidente da CTA, Agostinho Vuma, entende que algumas políticas do sector fiscal e financeiro continuam a minar a actividade empresarial no país.
“ Os passos que a política monetário está a promover no país, que em algum momento sufocam o sector privado, sufocam as pequenas e médias empresas devem, a nosso entender, estarem ao lado do equilíbrio fiscal. Portanto, temos que ter mediadas fiscais que acompanhem o crescimento da nossa economia e não apenas medidas financeiras que podem frustrar aquilo que foi o nosso interesse no manifesto“, disse
O presidente da CTA, Agostinho Vuma falava, esta terça-feira, na cerimónia de tomada de posse de novos Presidentes e Vice-presidentes de alguns pelouros da CTA. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.