O administrador apostólico da Igreja católica, Dom António Juliasse Sandramo, afirma que o ambiente de medo no seio da população começa a dissipar-se no província de Cabo delgado.
A apreciação resulta da recuperação no último domingo da vila de Mocímboa da Praia pela tropa conjunta moçambicana e ruandesa.
“ Ultimamente Cabo Delgado tinha-se generalizado o sentido de medo e muitas pessoas que estavam com ideias de investir ou que estavam a investir em pequenas coisas, estavam a ficar desanimadas por não saber para que lado ir, mas agora posso dizer que todos tenham esperança. Pedir que realmente a Agência que foi criada para o desenvolvimento do norte trabalhe rapidamente para que, com os sinais que dão a esperança ao nível militar, também haja sinais que dêem esperança ao nível do bem-estar aqui na zona norte do país”, disse. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.