O Vice-Ministro do Mar, Águas Interiores e Pescas, ordena a Administração Marítima de Angoche para dentro de 15 dias reparar a avaria de um barco de fiscalização paralisado por falta de 1.500 meticais.
Henriques Bongesse criticou o comportamento das autoridades da Administração marítima de Angoche por deixar o motor se estragar, da embarcação paralisada durante dez anos e cujo custo de reparação é de mil e quinhentos meticais.
“ Não há-de vir ninguém de fora para vir vos dizer, olha, para este carro ficar muito tempo, tem que fazer a manutenção. Haver periodicidade de o barco entrar na doca, então vejam ! Se continuarem com o barco assim, por causa de 1.500 meticais, então significa que os colegas não funcionam”, disse.
O Vice-Ministro do Mar, Águas Interiores e Pescas falava, esta sexta-feira, na província de Nampula no término da visita de monitoria das acções desenvolvidas pelo sector. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.