António Madeira Júnior vai presidir a Liga Moçambicana de Basquetebol por mais um ano, apesar de já ter cumprido dois mandatos que a lei preconiza ou estabelece.
O voto de confiança a António Madeira Júnior foi manifestado este sábado, em Maputo, em Assembleia Geral Ordinária do organismo.
Os onze clubes da Liga Nacional de Basquetebol, em representação de dezasseis equipas de todo o país, incumbem a António Madeira Júnior a revisão e alteração dos Estatutos, para a respectiva aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, data e local ainda por definir.
A sustentabilidade financeira da Liga, nos próximos anos, será uma das prioridades do executivo de António Madeira Júnior.
A fonte garantiu estarem em curso negociações para a “venda” da Liga masculina de Basquetebol à Mozal, enquanto a Liga masculina estará associada a Sasol. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.