A Ministra do Interior, Arsénia Massingue, reconhece a existência de falhas, no atendimento aos cidadãos que procuram adquirir Bilhete de identidade, na Direcção de Identificação Civil da cidade de Maputo.
A Ministra que visitou a instituição, esta quinta-feira, após receber queixas de cidadãos que permaneceram mais de cinco horas à espera de atendimento, garantiu que o problema será sanado.
“Nós viemos cá para visitar este serviço de atendimento ao público. A nossa impressão é negativa; temos que dar mão á palmatória e assumir que não estamos a prestar um bom serviço. Devemos melhorar o atendimento ao público porque afinal nós estamos aqui para servir. O povo é o nosso fiscal, fiscalizou a nossa actividade, constatou mau atendimento, denunciou, e temos a tarefa de reorganizar; tomar medidas que levem ao bom atendimento”, disse..
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.