Em Sofala, aumentam os receios de registo de mais acidentes de viação nas estradas da província durante as comemorações do fim de ano.
As celebrações do Natal naquela parcela do país foram ensombradas pela morte de dez pessoas devido a acidentes de viação.
O comandante provincial da PRM, em Sofala, já veio a público manifestar a preocupação, afirmando que a situação não pode continuar.
Joaquim Sive pede aos automobilistas, sobretudo os transportadores de passageiros, para redobrarem os cuidados, dado o aumento da mobilidade por esta altura.
Aos utentes dos autocarros de passageiros, Joaquim Sive, apela para a denúncia do comportamento risco por parte dos condutores que excedem de velocidade e conduzem sob o efeito de álcool.
Por seu lado, o delegado provincial do Instituto Nacional dos Transportes Rodoviários, em Sofala, José Chilevo, anuncia o reforço da fiscalização rodoviária perante a tendência crescente da sinistralidade, nesta época festiva. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.