A Presidente da Autoridade Reguladora de Medicamentos defende que a institucionalização desta entidade vai permitir maior controle da circulação de fármacos no país.
Tânia Sitoe considera que a certificação dos serviços da ANARME, vai também jogar um papel preponderante para a venda de medicamentos seguros e de qualidade nas diferentes instituições farmacêuticas no território nacional.
A Presidente da Autoridade Reguladora de Medicamentos, falava esta terça-feira, em Maputo, na cerimónia de oficialização desta entidade, pelo Bureau Veritas.
Na ocasião a Directora-geral da Veritas Moçambique, Beatriz Magalhães, disse que com a certificação da Autoridade Reguladora de Medicamentos, abre-se uma nova etapa na área de comercialização de fármacos seguros no país.
O Bureau Veritas é uma organização internacional de certificação em normas, um líder global em teste, inspecção, com o objectivo de indicar padrões de qualidade na produção e comercialização de diversos produtos farmacêuticos. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.