A Procuradora-Geral da República desafia os Magistrados do Ministério Público a contribuírem para a celeridade na tramitação de processos por infracções tributárias e financeiras, bem como na implementação da Lei de Probidade Pública.
Beatriz Buchili falava esta sexta-feira, em Maputo, na cerimónia de tomada de posse de cinquenta Magistrados do Ministério Público que participaram no terceiro curso de formação inicial, ministrado pelo Centro de Formação Jurídica e Judiciária
Beatriz Buchili, que é também Presidente do Conselho Superior da Magistratura do Ministério Público, quer que os empossados reforcem o combate à corrupção através da fiscalização dos contratos públicos, garantido o cumprimento das normas.
Por outro lado, a Procuradora-Geral da República insta os Magistrados a exercerem as suas funções com zelo e dedicação, distanciando-se de práticas que possam manchar a sua imagem.
A tomada de posse dos cinquenta Procuradores de Primeira está inserida nas acções que visam o reforço do combate à corrupção no país. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.