É Hoje que a cidade da Beira vai parar para testemunhar a realização pela primeira vez da finalíssima do Ngoma, uma parada da música ligeira moçambicana.
A retoma da premiação da melhor voz e revelação, em ambos os sexos, constitui uma das novidades da trigésima quinta edição do Ngoma Moçambique que, esta sexta-feira chega ao fim.
A outra novidade da maior parada da música nacional, que é promovida pela Rádio Moçambique, é a atribuição de um prémio temático e duas vagas na Universidade Eduardo Mondlane, para cursos relacionados com a Comunicação e Artes.
Falando em conferência de imprensa, na cidade da Beira, a Administradora Comercial e de Marketing da Rádio Moçambique, Sandra Amurane, disse que esta estação emissora tudo fará, com o apoio de parceiros, para que o Ngoma Moçambique corresponda às espectativas do público e continue a ser um valioso contributo para a valorização da música nacional.
O responsável da NOVA ERA, uma das entidades envolvidas na organização da Gala da Finalíssima do Ngoma Moçambique, Januário Nicolas, disse estar tudo pronto para a realização do evento, esta sexta-feira.
Por seu turno, o representante dos músicos finalista disse estar expectante de um bom espectáculo. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.