Um antigo oficial da Renamo integrado na Polícia da República de Moçambique (PRM), no âmbito do processo de Desarmamento, Desmobilização e Reintegração (DDR) é o novo chefe das operações da corporação na quinta esquadra na cidade da Beira, em Sofala.
Trata-se de Lindo José, que faz parte dos dez antigos oficiais da Renamo nomeados recentemente para cargos de chefia pelo Comandante-geral da Polícia da República de Moçambique.
Falando na cerimónia de apresentação, o comandante provincial da PRM, Joaquim Sive, apelou ao novo quadro a despir-se de cores partidárias e trabalhar em prol do combate à criminalidade.
O novo Chefe das operações prometeu dar o seu contributo para garantir a ordem e tranquilidades públicas.
A nomeação dos antigos oficiais da Renamo para cargos de chefia na PRM acontece numa altura em que a liderança do partido já veio a público manifestar a sua satisfação pela forma como está a decorrer o DDR. (RM Sofala)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.