Os Bispos Católicos consideram a Tabela Salarial Única um instrumento importante para reduzir as desigualdades presentes nas anteriores tabelas salarias da função pública no país.
O Bispo da Diocese de Chimoio, Dom João Carlos defende, porém, a necessidade do envolvimento de todos segmentos da sociedade na adopção de políticas laborais, e não só, visando se evitar convulsões.
O Bispo da Diocese de Chimoio, Dom João Carlos falava, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, organizada por ocasião da segunda Sessão Plenária da Conferencia Episcopal de Moçambique.
Já o Presidente da Comissão Episcopal dos Seminários, Dom Inácio Lucas reafirma o compromisso dos Bispos católicos em contribuir na harmonia e bem-estar do país.
A segunda Sessão Plenária da Conferencia Episcopal de Moçambique que iniciou esta segunda-feira termina este domingo. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.