O Instituto Nacional de Meteorologia (INAM), em Cabo Delgado, exorta as comunidades a redobrarem as medidas de precaução, na sequência da passagem do ciclone tropical Chido que continua a afectar a província.
O delegado provincial do Instituto Nacional de Meteorologia, Dorival Mutereda, falando na tarde deste domingo na Reunião do Comité Operativo de Emergência explicou que a Província poderá continuar a registar alguns efeitos do ciclone, até ao fim do dia de hoje.
Na sua passagem pela cidade de Pemba, o ciclone Chido destruiu infra-estruturas sócio-económicas, com destaque para os serviços de comunicações, abastecimento de água e energia eléctrica.
Mais de quinhentas famílias foram desalojadas em Pemba, estando neste momento em curso o levantamento para se apurar a real informação sobre o impacto do ciclone Chido na província de Cabo Delgado. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.