Em Cabo Delgado, combatentes de defesa de soberania e democracia nacional comprometem-se em dar continuidade a missão de defesa da pátria por forma a preservar e unidade nacional.
O compromisso foi manifestado por Paulo Parina, delegado provincial da Associação dos Combatentes da Defesa de Soberania e Democracia Nacional.
Paulo Parina defendeu que a missão de defender a pátria por parte dos combatentes deve ser contínua e deu como exemplo, a situação de intranquilidade vivida nas regiões centro e norte da província, que merece atenção daquele extracto social e não só.
“O inimigo não está só em Cabo Delgado, as cabeças não estão aqui. Ninguém está bem aqui mas o importante é que nos unamos por um único objectivo, a paz. De mãos dadas vamos todos lutar, vamos combater para fazer crescer mais este país”, disse.
O delegado provincial da Associação dos Combatentes da Defesa de Soberania e Democracia Nacional, em Cabo Delgado, falava a propósito do 30º aniversário do Acordo Geral de paz em Roma, que hoje se assinala. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.