Um agente da Polícia da República de Moçambique (PRM) encontra-se detido, indiciado no roubo e assalto a mão armada no distrito de Balama, em Cabo Delgado.
Segundo o porta-voz da corporação no Comando provincial, o referido agente liderava uma quadrilha, que no calar da noite, usando uma arma de fogo do tipo AK-47, introduzia-se no interior de estabelecimentos comercias, e de lá retirava valores monetários e diversos bens.
Mário Adolfo disse que a detenção do colega foi graças a denúncias populares, que culminaram com a recuperação da arma de fogo e alguns bens subtraídos em estabelecimentos comerciais.
O porta-voz do Comando provincial da PRM disse igualmente que a corporação está ao encalço de outros integrantes da quadrilha.
A PRM nesta parcela do Pais exorta aos membros da corporação a pautarem pelo bom comportamento, fazendo valer o seu juramento de garantir a ordem e segurança nas comunidades.(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.