O candidato da Frelimo à Presidência da República, Daniel Chapo, trabalhou esta sexta-feira, na província de Cabo-delgado, onde prometeu em Muendumbe, erguer um monumento em homenagem aos jovens de Chitachi, reconstruir as infra-estruturas destruídas pelos terroristas e restabelecer a segurança na região.
Chapo prometeu igualmente retomar as obras de construção da estrada que liga Chitachi a moeda para desenvolver Muendumbe.
O candidato presidencial da Renamo, Ossufo Momade, trabalhou na província de Manica, onde pediu voto a seu favor e, prometeu reactivar a fabrica de Textáfrica, bem como, melhorar as condições de trabalho dos profissionais da saúde, caso seja eleito a 9 de Outubro.
O candidato do MDM à presidência da República, Lutero Simango, pediu voto ao eleitorado na Cidade de Maputo e, garantiu que já tem traçada a estratégia de combate ao crime organizado e ao terrorismo, no país.
E o candidato presidencial, Venâncio Mondlane, prometeu em Cabo-delgado acabar com a isenção de impostos em algumas empresas mineiras que operam na província bem como conceder bolsas de estudo aos filhos dos combatentes. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.