O candidato da Frelimo à Presidência da República, Daniel Chapo, terminou esta segunda-feira, o périplo pela província de Cabo Delgado, com a realização de dois comícios no distrito de Ancuabe e na cidade de Pemba.
Chapo prometeu expandir as redes de abastecimento de água e energia eléctrica e criar oportunidades de emprego para jovens e garantiu transformar a província de Cabo Delgado em capital do Petróleo e Gás do país.
Ossufo Momade, candidato Presidencial da Renamo, prometeu na cidade da Beira, em Sofala, eliminar todos os obstáculos ao desenvolvimento socioeconómico do país, combater a corrupção e reabilitar a via de acesso que liga Beira ao distrito de Marromeu.
O candidato presidencial do MDM, Lutero Simango, trabalhou na cidade da Beira, com promessa de transferir serviços primários de saúde e de educação para os Governos Municipais, melhorar os serviços sociais básicos, reduzir o custo de vida e a separação de poderes.
E o candidato Presidencial Venâncio Mondlane, pediu voto no distrito de Moma, em Nampula, onde prometeu usar recursos minerais para desenvolver o distrito e, criar emprego para jovens. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.