O candidato da FRELIMO à Presidência da República, Daniel Chapo, trabalhou esta quarta-feira, na cidade de Maputo, onde reuniu-se com líderes e congregações religiosas para voto.
Ainda em Maputo, Daniel Chapo reuniu-se com os fazedores da indústria cultural, desportistas, escritores, editores e jornalistas, entre outros extractos sociais, onde recordou que o seu manifesto eleitoral prevê política que facilitem o acesso à habitação.
O candidato a Presidente da República pela Renamo, Ossufo Momade, trabalhou no distrito de Guro, província de Manica e pediu voto ao eleitorado com promessas de acabar com a pobreza e imprimir mudança na governação.
O candidato presidencial do MDM, Lutero Simango, prometeu em Gurué, província da Zambézia, construir um sistema de abastecimento de água com capacidade para fornecer toda a população da vila-sede do distrito.
E o candidato presidencial Venâncio Mondlane fez campanha em Chimoio, província de Manica, onde em comício, prometeu trabalhar para o desenvolvimento sócio-económico do país. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.