O candidato presidencial da FRELIMO, Daniel Chapo, trabalhou hoje na província de Nampula, onde reafirmou que em caso de vitória nas eleições de 9 de Outubro vai resgatar a paz ameaçada pelo terrorismo em alguns distritos da província de Cabo Delgado.
Chapo disse que um dos pilares do seu manifesto é a Paz, pressuposto basilar para o desenvolvimento.
Em campanha na Cidade de Nampula, o Candidato Presidencial da FRELIMO prometeu construir mais estradas para descongestionar o trafego, criar mais postos de emprego para jovens, dinamizar o turismo bem como transformar Angoche numa grande Cidade.
O candidato presidencial da RENAMO, Ossufo Momade, prometeu em Xai-Xai, provincial de Gaza, criar um fundo de habitação para os jovens caso vença as eleições da próxima Quarta-feira.
Já o candidato presidencial do MDM, Lutero Simango, encerrou a sua campanha eleitoral este sábado, em Nampula, onde prometeu criar condições para o empoderamento económico das mulheres e promover o bem-estar dos cidadãos.
Simango garante que em caso de vitória, vai renegociar os contratos com os mega projectos para que as comunidades locais sejam envolvidas
E o candidato presidencial Venâncio Mondlane, pediu voto em Sofala e, prometeu acabar com taxas de emissão de documentos, rever o regulamento de reformas no Aparelho de Estado bem como tornar a internet mais acessível com a instalação da fibra óptica em sinal aberto em todo o país. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.