Os regressos dos médios Alfonso Amade e Clésio Baúque, são as novidades da lista de convocados de Chiquinho Conde para a dupla jornada de qualificação para o CAN, frente a E-swatini.
Entretanto, para a primeira partida, o seleccionador não deve contar com o guarda-redes Ernan e com o médio Ricardo Guima, que vão cumprir castigo por acumulação de amarelos.
Chiquinho chamou três guarda-redes, Ernan (ABB); Fazito (Ferroviário de Nampula) e Ivan Urubal, (UDS).
Defesas: Domingos Macandza (Mexer), Costa do Sol; Bruno Langa, (Almeria da Espanha); Infren (UDS); Reinildo (AM); Martinho (ABB); Mexrer (Bandirmaspor Turquia); David Malembana (Al Kharaitiyat do Qatar) e Nené (ABB).
Médios: Amadou (Namungo da Tanzânia); Alfonso Amade (sem clube); Ricardo Guima, Igdir FK da Turquia; Pepo (Caldas SC); Ali Zacarias (Costa do Sol); Saquille (Sagrada Esperança); Jonathan Muiomo (FV Iletirsen Alemanha); Clésio ( Al Arabi dos EAU); Geny Catamo (Sporting CP); Elias Pelembe (UDS); Witi (Dibba Al-Hish) e Gildo (Académica).
Avançados: Ratifo (Chemie Leipzig) e Elias Macamo (Desportivo de Nacala).
Chiquinho Conde quer continuar a coleccionar pontos para garantir a presença no Reino do Marrocos.
E-swatini é o adversário mais acessível do grupo I no plano teórico, mas não mais do que isso.
O primeiro encontro frente a E-swatini está projectado para o dia 11 de Outubro às 15h00, no Estádio Nacional do Zimpeto e o segundo para três dias depois, no Mbombela Stadium, às 21h00. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.