O Candidato da Frelimo ao cargo de Presidente da República reitera a necessidade de se resgatar valores sociais e patrióticos, severamente degradados nos últimos anos.
Daniel Chapo, que falava à Rádio Moçambique, no final da visita a locais históricos, ligados ao processo de libertação nacional, na Cidade de Dar-es-Salam, em Tanzania, disse que caso vença as eleições de nove de Outubro que vem, para essa empreitada vai apostar na juventude, que constitui a maioria da população moçambicana.
O candidato presidencial da Frelimo afirmou que os locais históricos são uma autêntica fonte de inspiração para os desafios que o país enfrenta.
Na tarde desta terça-feira, Daniel Chapo visitou as campas de Eduardo Mondlane, Francisco Manyanga e Josina Machel e, ainda, as casas onde residiu e foi assassinado o primeiro presidente da Frente de Libertação de Moçambique, no dia três de Fevereiro de mil novecentos e sessenta e nove.
Igualmente, o secretário-geral interino e candidato da Frelimo às eleições gerais deste ano, reuniu-se com a comunidade moçambicana, residente na Tanzania. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.