O Candidato Presidencial, Daniel Chapo, suportado pela Frelimo, assegura que vai trabalhar para acabar com o terrorismo que assola, alguns distritos de Cabo Delgado, em caso de vitória, nas eleições de 09 de Outubro.
Daniel Chapo fez a promessa, este sábado, na cidade da Beira, no lançamento da Campanha Eleitoral, onde prometeu igualmente melhorar a qualidade de ensino no país.
Já a RENAMO lançou a sua campanha, em Quelimane, na Zambézia, onde a Secretária-geral do partido, Clementina Bomba, prometeu melhoria no acesso a Saúde e Educação.
Por sua vez, o Candidato Presidencial suportado pelo Movimento Democrático de Moçambique-MDM, Lutero Simango, prometeu, igualmente, na cidade da Beira, melhorar o Sistema Nacional de Saúde e aumentar o salário dos funcionários públicos.
Por seu turno, o candidato Venâncio Mondlane, que abriu a sua campanha eleitoral na Matola, província de Maputo, disse que, em caso de vitória nas eleições de 09 de Outubro, vai introduzir a descentralização fiscal, para o melhor controlar as receitas, para além de privilegiar a juventude no acesso ao emprego. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.