O Ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos insta aos gestores do Fundo de Investimento e Património do Abastecimento de Água, FIPAG, a serem rigorosos na cobrança de dívidas que várias instituições públicas e privadas têm.
Carlos Mesquita justifica que o FIPAG deve actuar como empresa geradora de lucros e não como uma instituição de caridade.
O governante falava esta segunda-feira, em Maputo, na abertura da Reunião de Balanço e Plano 2023 do Fundo de Investimento e Património do Abastecimento de Água.
Aos funcionários do FIPAG, Carlos Mesquita apelou a serem proactivos na solução dos problemas que lhes são apresentados para o sucesso dos serviços prestados.
A Reunião de Balanço e Plano 2023 do FIPAG decorre, de hoje até amanhã, sob o lema: segunda geração do quadro de gestão delegada- visão estratégica face a consolidação e transformação institucional. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.