O advogado Alexandre Chivale pode ser preso, se hoje não se dirigir ao tribunal, para ser ouvido como declarante, no âmbito do julgamento do caso dívidas não declaradas.
É um aviso deixado na noite desta segunda-feira, pelo Juiz Efigênio Baptista, no fim da sessão de audiência que marcou a retoma do julgamento do caso Dívidas não-declaradas.
O juiz da Causa, Efigénio Baptista, sublinhou que o facto é que a sexta secção do Tribunal Judicial da cidade de Maputo procurou notificar o Advogado Alexandre, mas este nunca foi encontrado para atender à solicitação da justiça.
O entende que o advogado Alexandre Chivale, arrolado como declarante, na qualidade de Administrador da Txopela Investiments SA, está a furtar-se da justiça.
Para além do advogado Alexandre Chivale, o tribunal que julga o caso das dívidas não-declaradas notificou para hoje, Hafiz Muhamed Tarik, sendo que ambos deverão ser ouvidos como declarantes. ( RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.