A adesão do país à Câmara Internacional da Indústria de Transportes vai contribuir para a atracção de investimentos para a área de transporte e estradas.
Este posicionamento foi defendido esta quinta-feira, pelo presidente da Câmara de Comércio de Moçambique, no decurso da Assembleia-Geral da Câmara Internacional da Indústria de Transportes, que decorre em Maputo.
O evento é realizado pela Câmara de Comércio de Moçambique como co-organizador da Trigésima-Sexta Assembleia-geral da Câmara Internacional da Indústria de Transportes
Falando no encontro, o Presidente da Câmara de Comércio de Moçambique, Álvaro Massingue, fez saber que o país é o primeiro membro Africano desta Organização, mercê da sua admissão na Trigésima-Quinta Assembleia-Geral Ordinária, realizada no México, em Julho do ano passado.
Por sua vez, o Presidente do Conselho de Administração da Câmara Internacional da Indústria de Transportes, Marcelo Filipe, disse que na qualidade de primeiro membro Africano da organização, Moçambique pode-se candidatar á directório regional a nível de África. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.