O Chefe da Brigada Central da Frelimo, de assistência a Gaza, Tomás Salomão, pede aos membros deste partido, maior coesão no processo de eleições internas em curso, rumo ao décimo segundo congresso desta formação política.
Tomas Salomão, diz que só com união e coesão interna, a Frelimo pode vencer os próximos desafios, que passam por vitórias nas eleições autárquicas do próximo ano e gerais de 2024.
O dirigente fez estas considerações, esta sexta-feira, na cidade de Xai-Xai, num encontro com os membros e simpatizantes desta formação política, à luz da visita que efectua àquela província, para acompanhar o processo de eleições internas da Frelimo.
Na ocasião, Tomás Salomão, apresentou a nova chefe-adjunta da brigada central da Frelimo, de assistência à província de Gaza.
Trata-se Carmelita Namashulua, que substitui no cargo, Francisco Mucanheia, que actualmente desempenha as funções de conselheiro do Presidente da República. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.