Um homem está detido, no distrito de Gúruè, na Zambézia, indiciado de matar um indivíduo que, alegadamente, ameaçava sequestrar as suas filhas de problemas de pigmentação da pele.
O indivíduo teria, supostamente, contratado um grupo de homens que perseguiram alguns indivíduos que ameaçavam constantemente raptar três filhas albinas do cidadão, agora detido.
O secretário do Bairro 25 de Junho, João Mucho, disse ter sido alertado pelo chefe da zona, informando que havia um indivíduo que clamava por ajuda, que tinha sido bastante torturado.
“Quando encontrei o homem estava mal. Fui dar informação na polícia e estando lá, o chefe da zona liga-me, dizendo que o homem perdeu a vida “, disse.
O comandante da Polícia da República de Moçambique (PRM), no Guruè, Arone Cune, confirmou o facto, em entrevista à Rádio Moçambique e acrescentou que o processo foi encaminhado às autoridades administrativas da função pública. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.