O partido Frelimo, na cidade de Maputo, apela as estruturas de base para persuadirem os jovens a não se aliarem aos grupos que protagonizam actos de vandalismo em alguns pontos do país.
Falando para uma multidão de perto de seiscentas pessoas de diferentes bairros da cidade de Maputo, Antônio Niquice frisou que as lideranças locais têm a obrigação moral de chamar os jovens à razão.
Niquice vai mais longe ao referir que cabe às estruturas de base o resgate da consciência colectiva no combate às manifestações violentas.
O primeiro-secretário anunciou ainda que, este sàbado, jovens de diferentes bairros da cidade deverão participar em jornadas de limpeza com vista a devolver a beleza da cidade.
O primeiro secretário do partido Frelimo na cidade, Antônio Niquice segue, hoje, pelo distrito de Lhamankulo, ido de Ka Mubukuane e Ka Mavota. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.