Cinco homens mortos a tiro na cidade sul-africana do Cabo

Publicado: 09/02/2025, 8:41
Categoria:

Cinco homens, com idades entre os 20 e 30 anos, foram mortos a tiros, ontem á noite, na cidade sul-africana do Cabo.

A polícia local diz que os finados foram surpreendidos por um grupo de homens armados, que abriu fogo sobre o carro em que se encontravam.

As autoridades dizem que iniciaram um trabalho de investigação para neutralizar o grupo de malfeitores e determinar as causas dos bárbaros assassinatos. (RM Johannesburg)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram