A Comissão Nacional de Eleições vai aplicar cerca de 41 milhões de meticais para a repetição da votação em quatro autarquias do país.
O processo terá lugar no dia 10 de Dezembro corrente.
O acto vai decorrer em 18 mesas de voto em Nacala-Porto, na província de Nampula, 3 mesas em Milange e 13 em Gurúè, na província da Zambézia, e na totalidade das 41 mesas de Marromeu, na província de Sofala.
O porta-voz da Comissão Nacional de Eleições, Paulo Cuinica, assegura que a distribuição do material de votação nas 75 assembleias estará concluída até sexta-feira.
Paulo Cuinica falava esta quarta-feira, em Maputo, em conferência de imprensa de balanço das actividades preparatórias para a repetição de eleições autárquicas.
O porta-voz da Comissão Nacional de Eleições sublinhou que todos os envolvidos em ilícitos eleitorais, nas eleições de 11 de Outubro passado, não vão participar na repetição do escrutínio a ter lugar no próximo domingo. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.